Torcida do Internacional alerta para árbitro Flávio Rodrigues de Souza


Botafogo enfrenta Internacional no Brasileirão Betano

Após conseguir um empate no último lance do jogo contra o Corinthians, com um pênalti convertido por Carbonero, o Internacional volta a campo no começo da noite deste sábado (4), pelo Brasileirão Betano.

Árbitro Flavio Rodrigues de Souza durante partida entre Bahia e Cruzeiro, na Fonte Nova, pelo Brasileirão.
© Jhony Pinho/AGIFÁrbitro Flavio Rodrigues de Souza durante partida entre Bahia e Cruzeiro, na Fonte Nova, pelo Brasileirão.

O Colorado precisa reagir na competição nacional, pois a equipe gaúcha está apenas duas posições acima do Z-4, com quatro pontos na frente do Vitória, o primeiro time que lá está. O técnico Ramón Díaz deve mudar o esquema contra o Botafogo, no Beira-Rio.

Porém, para a partida que teve o resultado previsto pela Inteligência Artificial, a torcida do Clube do Povo está preocupada com a arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza e acabou relembrando do passado.

Torcedores na bronca com árbitro

Alguns colorados relembraram a partida em abril quando o árbitro não marcou uma penalidade de David Luiz, até então no Fortaleza, em cima do zagueiro Rogel. A partida terminou empatada em 0 a 0.

O mesmo árbitro que não deu o pênalti do David Luiz no Rogel”, relembrou um torcedor em comentário no X, antigo Twitter. Outro, foi na mesma linha: “Tá devendo um pênalti pra nós esse cidadão aí...”, completou.

Jogadores do Inter reclamando. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Partida polêmica aconteceu em abril. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

As críticas em cima de Flávio Rodrigues de Souza continuaram: “Bah… Esse não dá”, acrescentou mais um internauta. Houve ainda quem acabasse prevendo a postura do juiz: “Já entra condicionado com medo de dar pênalti pra gente”, completou.

Hugo Souza rebate Vitão, do Internacional, após acusação de favorecimento da arbitragem: “Infeliz”

Veja também

Provável escalação do Inter

Para a partida desta noite, às 18h30 (de Brasília), a tendência é que Ramón Díaz entre em campo com o seguinte time: Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Óscar Romero e Alan Patrick; Carbonero e Borré.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Share this content