Vá ao Jaconi pelo privilégio de ver um extraclasse


Fernando Alves / EC Juventude/Divulgação
Nenê disse que esta deve ser a última temporada de sua carreira.

É natural que o torcedor do Juventude esteja descrente. Os números, as projeções matemáticas e os dois últimos resultados deixaram a situação alviverde muito mais complicada na reta final do Brasileirão. Mesmo assim, além de apoiar o time neste momento importante, há outro fator que merece um capítulo à parte nessas duas últimas partidas do Verdão dentro do Alfredo Jaconi em 2025.

Ao que tudo indica, a atual temporada marcará a despedida de Nenê dos gramados. E, mesmo que o desfecho do Brasileirão não seja o melhor para o time, é preciso valorizar o privilégio de acompanhar de perto um extraclasse que passou suas últimas três edições do Brasileiro vestindo a camisa alviverde. 

Lá na frente, quando se for falar da história do Juventude na Série A, certamente haverá um capítulo especial para o jogador de 44 anos que tornou-se o atleta mais experiente a marcar um gol no disputado e exigente Brasileirão. Mais do que isso: conseguiu performar em alto nível, com assistências e participação efetiva nos jogos.

Trata-se de um privilégio para o torcedor do Juventude. Como foi ver o surgimento de Thiago Silva ou acompanhar Cafu por alguns jogos vestindo a camisa do clube. Sendo assim, além de jogos fundamentais na briga contra o rebaixamento, os duelos diante de Bahia e Santos são também uma oportunidade de prestigiar e aplaudir um craque que veste a camisa 10.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Share this content